Buscar
  • Santa Casa BomDespacho

SANTA CASA reabre portaria exclusiva para síndromes respiratórias nesta quarta, 20 de maio.

Em parceira com Corpo clínico e Prefeitura, Santa Casa altera portarias para reabrir o Pronto Atendimento exclusivo a síndromes respiratórias.

Em reunião junto ao Corpo Clínico de nossa instituição, realizada no dia 18 de maio de 2020, em que a pauta desta foi a possibilidade/necessidade de reabertura da portaria exclusiva para pacientes com síndromes respiratórias, tendo em vista a preocupação de ambos quanto a segurança de nossos pacientes, profissionais e população em geral. Diante disso, ficou definido, em parceria com a prefeitura, a reabertura desta portaria exclusiva, diariamente, pelo período de 7:00 às 19:00 a partir do dia 20 de maio de 2020. Tal portaria funcionará no Ambulatório Unicred, sendo que as internações destes pacientes serão realizadas em leitos da Ala D.


A portaria 1 será a entrada exclusiva para pacientes em geral (exceto síndromes respiratórias), sendo que as internações deste setor serão realizadas na nova maternidade. Ficou definido ainda que assim que a reforma da portaria do P.A. finalizar estaremos alterando a portaria de atendimentos de pacientes com síndromes respiratórias para a nova recepção. Ressaltamos que as duas portarias atenderão a pacientes de convênios, particulares e sus. Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários.

13 visualizações

Fale com a nossa Ouvidoria.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

© 2019. Santa Casa de Bom Despacho